Com mais de um ano de atraso, uma função que deveria estar presente desde o lançamento original chega nesta terça-feira (18) a SimCity. A Maxis finalmente está liberando o Update 10 para o game, uma atualização gratuita que traz a tão esperada capacidade de jogar o título sem conexão com a internet nem interação com os servidores que tanto causaram problemas para os fãs durante os primeiros dias do game nas lojas.

A novidade foi liberada na manhã de hoje e, de acordo com a Electronic Arts – que é controladora da Maxis – já está disponível para todos os jogadores. A empresa, porém, alerta para o fato de que o processo de download e instalação da atualização tornará os servidores inacessíveis durante algumas horas. A companhia não deu um prazo para normalização dos serviços mas espera que tudo já esteja funcionando durante a tarde.

A atualização permite também que os dados das cidades criadas sejam salvos localmente, de forma que os jogadores não tenham que depender da saúde dos servidores para continuar seu progresso. Além disso, o próprio cliente do Origin pode ser colocado em modo offline durante a jogatina desconectada, de forma que o prefeito virtual realmente reine sozinho sobre seu império.

SimCity chegou em 8 de março de 2013 e permanece como um jogo exclusivo dos PCs.

Tags:

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)