Forza Horizon 2 não será um daqueles games que se beneficiarão do processamento extra no Xbox One devido à saída pelo Kinect. Muito pelo contrário, a desenvolvedora Playground Games está integrando o periférico a seu game de corrida por meio de uma assistente pessoal chamada ANNA, que poderá ser controlada por voz.

É ela que, por exemplo, dará sugestões de missões nas proximidades para serem realizadas e indicará o caminho a seguir pelo GPS. Além disso, a moça também mostrará ao jogador quando amigos também estiverem correndo pelo mundo de Forza Horizon 2 e lembrará aos usuários tudo o que aconteceu até então sempre que eles voltarem ao game.

ANNA será uma das principais funções do modo single player do título, que apesar de não contar com uma campanha ou história propriamente ditas, trará “funções robustas” para os jogadores solitários. Mas a ideia real da desenvolvedora é que os usuários criem suas próprias narrativas com os amigos online, que aparecerão no mundo do game poderão, ou não, competir entre si.

Mesmo quem comprar a versão do Xbox One sem o Kinect terá acesso à ANNA, mas é claro que as funções da assistente pessoal serão bem reduzidas. Nesse caso, ela funcionará mais ou menos como na edição para Xbox 360, passando informações sobre o andamento do festival Horizon e indicando as missões que estão disponíveis.

Forza Horizon 2 chega em 30 de setembro e é um jogo exclusivo para as plataformas da Microsoft.

Com informações do Examiner.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)