A Blizzard não sabe o que o futuro reserva a Diablo III depois da Ultimate Evil Edition. Depois da expansão Reaper of Souls e de uma série de relançamentos para consoles da nova e velha gerações, a empresa diz ainda estar pensando no caminho que vai seguir após a chegada da nova edição às lojas. Ela pode acabar sendo a versão “definitiva” do game.
Isso inclui até mesmo patches de correção de problemas. Quem falou foi Grimiku, diretor de comunidades da Blizzard, nos fóruns oficiais da empresa. Em um tópico no qual fãs perguntam sobre o assunto, ele responde que a empresa ainda está analisando como o suporte pós-lançamento para o título será realizado, o que inclui exatamente quais problemas terão prioridade e se existe a possibilidade de novos conteúdos.
O que ele já pode adiantar é que a versão chegará ao mercado com todas as atualizações lançadas até hoje já aplicadas, incluindo o patch 2.05. Além disso, uma correção deverá ser aplicada ao game logo no primeiro dia, de forma a adicionar mais elementos e deixar o título completo.
Diablo III: Ultimate Evil Edition chega em 19 de agosto para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.