No mundo de Assassin’s Creed nada é por acaso e se engana quem pensa que a ideia de uma franquia anual incluiu jogos produzidos a toque de caixa. O recém-revelado Unity, por exemplo, já estava em desenvolvimento há mais de três anos e, conforme mostrou o roteirista Jefrey Yohale, fazia parte de um easter egg de 2010.

O segredo em questão está presente no game Assassin’s Creed: Brotherhodd que, em sua sequência final, tem uma série de símbolos exibidos aos personagens. Ali, entre eles, está o Barrete da Liberdade, uma espécie de touca que se tornou símbolo dos revoltosos durante a Tomada da Bastilha, um dos principais eventos da Revolução Francesa, que serve de cenário para o novo game.

Indicando que a cena realmente é importante como uma previsão do futuro da franquia, Yohale também chamou a atenção para outro elemento que pode ter sido percebido por poucos fãs: o Olho da Providência. O símbolo presente nas notas de dólar já era uma indicação sobre o cenário de Assassin’s Creed III, que seria lançado só dois anos depois.

O anúncio de Assassin’s Creed: Unity foi feito na semana passada, após o vazamento de algumas imagens do título. Esse será o primeiro game da série a ser exclusivo da nova geração de consoles e, como sempre, tem lançamento previsto para o final do ano.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)