Depois de um longo período sem grandes informações, a adaptação de Assassin’s Creed para os cinemas finalmente ganha novidades. E, de acordo com o produtor e astro do filme, Michael Fassbender, a história que veremos nas telonas será um pouco diferente daquela que já conhecemos.

Em entrevista ao site IGN, o ator afirmou que toda a equipe está empenhada em respeitar os jogos, principalmente pelo fato de eles conterem muita coisa interessante de ser explorada em um longa-metragem. Segundo ele, o material original oferece uma longa lista de coisas que eles podem utilizar, assim como outros aspectos que devem ficar de lado.

Só que a adaptação não será tão literal assim, trazendo também muito conteúdo inédito. Fassbender conta que o filme deve trazer também elementos novos àquele universo, assim como criar sua própria versão de coisas que já existem nos jogos. Para o ator, apesar de ser inspirado no jogo, ele ainda é um filme e é preciso fazer algumas mudanças para que a história se adeque a este formato — mas sempre com equilíbrio.

Filme de Assassin's Creed vai misturar elementos dos jogos com material original

O futuro protagonista de Assassin’s Creed disse ainda que não é um grande entendedor de video games, mas que adorou o mundo e o conceito da série desde o momento em que o pessoal da Ubisoft explicou todos os detalhes da trama. De acordo com o Magneto de X-Men: First Class, a ideia de memória genética é uma teoria científica bastante viável e capaz de gerar um pano de fundo que pode ser facilmente explorado nos cinemas.

Já em relação aos rumores sobre sua suposta saída da adaptação por não estar contente com o roteiro, Fassbender disse se divertir com esse tipo de histórias. Para ele, é interessante ver o quanto os fãs se preocupam e o quanto estão interessados com o desenvolvimento do projeto — por mais que os boatos não sejam verdadeiros. Tanto que ele garante que tudo continua como antes e que o enredo continua em desenvolvimento.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)