Uma série de vazamentos parecem ter revelado exatamente do que se trata o próximo Battlefield. E se você está pensando em guerra futurista, como na franquia Call of Duty, ou uma nova visita ao Oriente Médio, é melhor pensar novamente. A batalha desta vez é bastante real e pode ser vista todos os dias no noticiário.

Em Battlefield: Hardline, que deve ser lançado tanto para a antiga quanto nova gerações de consoles, o combate acontece entre policiais e bandidos pelas ruas das cidades de hoje. As novidades fazem parte de uma lista de vazamentos compilada pelo Kotaku, que traz inclusive uma lista de armas como tasers, granadas, cassetetes, revólveres comuns e outros equipamentos do dia a dia dos defensores da lei.

A guerra do novo Battlefield pode ser entre polícia e bandido

O título, apesar de contemporâneo, deve trazer diversas das mecânicas já conhecidas da franquia. É o caso, por exemplo, das quatro classes de personagens, bem como os diversos modos de jogo na jogabilidade multiplayer. Como sempre, claro, as partidas conectadas seguem as dinâmicas da campanha principal, mas nenhum detalhe sobre ela foi revelado ainda.

A expectativa é que Battlefield: Hardline seja anunciado oficialmente durante a conferência da Electronic Arts na E3, que acontece no dia 9 de junho. Sempre existe a possibilidade de, com o vazamento, a empresa acabar se pronunciando antes disso, mas por enquanto, ela permanece muda sobre o novo jogo de uma de suas principais marcas.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)