Nesta segunda-feira (28), durante uma apresentação teatral, o diretor Neil Druckmann e o elenco de The Last of Us apresentaram uma cena inédita, passada anos após o final do game original e que serve de fechamento para a trama de Joel e Ellie. Na ocasião, os realizadores pediram que a plateia presente não filmasse aquele momento, o que resultou em uma ausência total de registros.

Os espectadores respeitaram o pedido de Druckmann e tudo o que teríamos seria apenas uma descrição textual, não fosse uma imagem revelada pelo apresentador Geoff Keighley. Nela, podemos ver o que provavelmente é o único momento registrado do epílogo, com Troy Baker (Joel) ao violão, cantando uma música para Ashley Johnson (Ellie) antes de prometer que iria ensiná-la a tocar.

De acordo com o diretor, aquele momento é o adeus definitivo aos dois personagens que, como muita gente já imaginava, não devem estar em uma sequência. A continuação de The Last of Us ainda não foi anunciada oficialmente, mas a Naughty Dog já disse estar pensando no assunto.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)