Em 2000, Resident Evil dava seu primeiro salto de geração e deixava o PlayStation, onde nasceu, para desbravar novos ares no Dreamcast. No console da SEGA, em 3 de fevereiro daquele ano, chegava CODE: Veronica, título que não apenas daria uma nova cara à franquia, como também se tornaria um dos preferidos absolutos dos fãs da série.
Na história, voltamos a controlar Claire Redfield em sua busca por Chris. Presa após invadir uma base da Umbrella na França, ela é levada a uma ilha e se depara com o próprio coração da companhia, além de entrar no meio de uma antiga rivalidade entre seu irmão e Albert Wesker.
Nesta terça-feira (19), vamos retornar a esse passado e dar uma olhada rápida em uma versão que muitos nem mesmo lembram ter existido. A partir das 20h em nosso canal no YouTube, jogaremos a versão original do Dreamcast de Resident Evil CODE: Veronica, ainda sem as adições feitas no relançamento que, depois, ficou reconhecido no PlayStation 2. Este gameplay é realizado com o patrocínio e a pedido de Manoel Hanogami, um dos apoiadores do NGP.
Quer escolher gameplays também? Essa é uma das regalias dos patrocinadores de nosso canal no YouTube, que por R$ 7,99 ao mês, ajudam o NGP a seguir em frente. Além de mandar em mim, os patrocinadores também têm acesso a um grupo fechado com promoções exclusivas e podem usar emojis especiais nos chats das lives.