Aiden Pearce, o protagonista pouco carismático de Watch Dogs, pode não aparecer em uma provável sequência do jogo. É o que afirma o presidente da Ubisoft, Yves Guillemont em entrevista ao site CVG.

Apesar do enorme sucesso comercial do título, Aiden foi um dos pontos destoantes de Watch Dogs, com muitas manifestações negativas de jogadores sobre ele. Guillemont comentou que é difícil agradar a todo mundo com um personagem, mas que por meio da reação do público, sabe o que deve ser feito para melhorar isso.

A frase de Guillemont poderia indicar a ausência de Aiden em um segundo Watch Dogs, mas quando foi perguntado diretamente sobre isso, o presidente da Ubi se esquivou e disse que ainda não pode afirmar qual será o futuro do personagem. Na entrevista, ainda disse que a Ubisoft pretende dedicar mais atenção a construção de personagens em seus futuros jogos, buscando trazer maior diversidade a eles. A declaração vem como mais uma resposta às polêmicas sobre racismo e ausência de mulheres nos títulos mais recentes da empresa.

Em análise publicada aqui no NGP, Aiden Pearce foi um dos pontos citados negativamente no jogo, e a falta de empatia do protagonista de Watch Dogs é citada pela maioria dos jogadores e críticos como um dos problemas do jogo.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)