A Harmonix, desenvolvedora conceituada pela série Rock Band, ainda acredita nos jogos musicais, e a prova disso é Amplitude, seu próximo game. Por isso mesmo, para garantir um melhor funcionamento da engine criada especialmente para o título, a empresa está anunciando um adiamento do título, que estava previsto para chegar em março e, agora, ganha uma data ainda não definida no meio do ano.
Em comunicado oficial, a empresa afirma que sua estreia no PlayStation 4 vai precisar de mais algum tempo para acontecer, já que o motor gráfico criado pela companhia precisa de um pouco mais de trabalho para rodar bem. O resultado, afirma a Harmonix, é para ser “inovador e fantástico”, e é justamente por isso que ela precisa de um pouco mais de tempo para atingir isso.
Além disso, o tempo adicional de produção vai garantir um melhor funcionamento do modo multiplayer do game, que é um de seus principais destaques. A empresa pediu desculpas aos fãs e afirma que a paciência deles vai valer a pena, já que o resultado final de Amplitude deve ser bastante agradável.
O título foi financiado com sucesso no Kickstarter, no ano passado, acumulado mais de US$ 800 mil. Pouco depois, o reboot da franquia musical com mais de dez anos de idade foi abraçado como um exclusivo dos consoles de mesa da Sony.
Com informações do Gamespot.