A Harmonix, desenvolvedora conceituada pela série Rock Band, ainda acredita nos jogos musicais, e a prova disso é Amplitude, seu próximo game. Por isso mesmo, para garantir um melhor funcionamento da engine criada especialmente para o título, a empresa está anunciando um adiamento do título, que estava previsto para chegar em março e, agora, ganha uma data ainda não definida no meio do ano.

Em comunicado oficial, a empresa afirma que sua estreia no PlayStation 4 vai precisar de mais algum tempo para acontecer, já que o motor gráfico criado pela companhia precisa de um pouco mais de trabalho para rodar bem. O resultado, afirma a Harmonix, é para ser “inovador e fantástico”, e é justamente por isso que ela precisa de um pouco mais de tempo para atingir isso.

Além disso, o tempo adicional de produção vai garantir um melhor funcionamento do modo multiplayer do game, que é um de seus principais destaques. A empresa pediu desculpas aos fãs e afirma que a paciência deles vai valer a pena, já que o resultado final de Amplitude deve ser bastante agradável.

O título foi financiado com sucesso no Kickstarter, no ano passado, acumulado mais de US$ 800 mil. Pouco depois, o reboot da franquia musical com mais de dez anos de idade foi abraçado como um exclusivo dos consoles de mesa da Sony.

Com informações do Gamespot.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)