Ainda na BGS 2018, visitamos o estande da Oktagon, que estava localizado na área Indie. Lá, conversamos com Ronaldo Cruz, CEO e co-fundador da empresa, que nos apresentou Magic: The Gathering – Puzzle Quest, para que aprendéssemos a jogar esse título voltado para dispositivos móveis e também bater um papo sobre ele e a presença da desenvolvedora no evento.
O título funciona como uma espécie de Candy Crush: é preciso alinhar emblemas iguais para fazer combos. Quanto mais combinações, mais Mana você ganha e, ao atingir a quantidade necessária, você libera uma carta de Monstro do seu deck para lutar por você na arena. Esse card vai atacar os pontos de vida do oponente e, caso este zere, você ganha a partida – ou perde, pois as regras se aplicam aos dois.
Pode ser difícil de entender a princípio, mas acredite, é bem mais fácil do que parece. Além disso, o game e o estúdio estão recebendo todo o apoio da Wizards of the Coast no Brasil para distribuir o jogo e mantê-lo atualizado com os decks mais recentes do famoso game físico de cards de mesmo nome. Para saber mais, assista o vídeo logo abaixo.
Não se esqueça de assinar o canal e deixar o sino ativado para receber atualizações de novos vídeos. Além disso, você pode se tornar um patrocinador também, podendo ser sorteado para escolher gameplays e ter acesso a outras regalias especiais, tudo isso por apenas R$ 7,99 por mês.