O New Game Plus bateu recordes de notas máximas em 2019, superando a já grande marca do ano passado. No período, foram nada menos do que cinco jogos com notas 10, entre games independentes de respeito e sonhos dos fãs realizados, com propostas para ninguém botar defeito em uma época na qual muitas das plataformas disponíveis no mercado chegavam ao seu potencial máximo antes do início de uma nova geração.

Por isso, antes do resultado do FuleGOTY 2019, que sai nesta semana e reúne os melhores games do ano na opinião de vocês, vamos para mais uma lista, desta vez, com os títulos considerados como ótimos pela nossa equipe. É, junto com a sequência de games que podem ter passado despercebidos, uma boa indicação para você que está procurando coisa boa para jogar neste ano que começa.

Katana Zero

“Katana Zero é um daqueles jogos que são obras-primas. A arte é impecável, com detalhes nas animações, cenários e personagens, se tornando ainda mais impressionante com as ações durante a jogabilidade. Um deleite para os olhos em Pixel Art.”

Confira a análise.

Blasphemous

“O título traz gameplay sólido e fases variadas, técnicas de combate inteligentes e variadas, história instigante com referências culturais e muita diversão em cada desafio. Os jogadores terão o maior prazer em descobrir esses mistérios até matar o diabo!”

Confira a análise.

Wargroove

Wargroove

“Wargroove nasceu para ser um grande jogo. Não se deixe enganar pela fofura das artes, a guerra será sempre violenta, e cabe aos bons comandantes reduzirem danos e superar desafios. Você é esse comandante.”

Confira a análise.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

“Crash Team Racing Nitro Fueled é o remaster perfeito de um clássico. O game consegue agradar aos fãs mais velhos e, com certeza, vai atrair um público novo, seja amante de jogos de corrida ou que conheceram Crash na N’Sane Trilogy.”

Confira a análise.

Devil May Cry V

“Devil May Cry V faz jus ao V em seu título, mais do que nunca, e entrega TUDO que os produtores prometeram em entrevistas: uma história mais pessoal, jogabilidade aprimorada, elementos e referências a outros materiais multimídia da franquia (anime, mangá, livro, etc), gráficos realistas, humor ácido, combates estilosos e tudo o mais que os outros jogos já trouxeram, só que melhor.”

Confira a análise.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)