Nesta segunda-feira (19), a Techland anunciou que um problema no processo de fabricação atrasaria a chegada da cópia física de Dying Light. Com exceção dos Estados Unidos, praticamente todos os outros territórios sofrerão adiamento, com os discos chegando às lojas depois do dia 27 de janeiro, quando acontece o lançamento mundial do título. A mudança, porém, não deve afetar o Brasil, de acordo com as informações da Warner.

Em contato com o NGP, a empresa afirmou que a previsão de chegada do game ao país é o dia 29 de janeiro, e ela continua de pé. Os problemas de fabricação de discos que estão acontecendo lá fora não devem afetar a distribuição de Dying Light por aqui, e quem fez a pré-venda ou está esperando para comprar o jogo o mais rápido possível pode ficar tranquilo. Por aqui, o jogo deve custar salgados R$ 220, de acordo com as informações do UOL Jogos.

Dying Light é o novo jogo da desenvolvedora Techland, que traz o estilo bem característico de Dead Island e o torna muito mais rápido, pela adição do parkour e de um sistema de combates mais ágil. Saiba o que esperar lendo nossas impressões, obtidas durante a BGS 2014, e também uma entrevista com o produtor Michal Napora.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)