Já sabemos que Resident Evil: Revelations 2 terá duas protagonistas. No entanto, parece que Claire Redfield e Moira Burton não serão as únicas personagens jogáveis no novo capítulo da série. De acordo com a descrição do game no ESRB, teremos outro rosto conhecido dos fãs sendo controlado ao longo da campanha.
Segundo o órgão de classificação americano, o game contará a história de uma mulher aprisionada e de um pai em busca de sua filha em meio a uma ilha. Enquanto a primeira pessoa é claramente a heroína de Resident Evil 2, o tal homem só pode ser o antigo membro da S.T.A.R.S, Barry Burton, que deve se embrenhar no local em busca de sua filha Moira.
No entanto, embora a descrição do ESRB trazida pelo site DualShockers praticamente confirme a presença de Barry como um personagem jogável, a novidade não chega a ser nenhuma surpresa. Desde o anúncio de Revalations 2 e de suas protagonistas, os fãs já especulavam se teríamos uma presença mais marcante do querido coadjuvante do primeiro Resident Evil. Ao que parece, a resposta é positiva – embora a Capcom ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre isso.
Além disso, o órgão ainda cita algumas passagens do jogo. Juntamente com o já tradicional gore da série, com muitos gritos, sangue e órgãos expostos, duas passagens específicas chamam a atenção. A primeira é a de um inimigo que tem sua mão cortada em uma cena em câmera lenta e e outra, mais importante, em que um personagem humano atira contra a própria cabeça. O texto não cita quem é essa pessoa, então já podemos começar com nossas apostas.