O mais novo jogo do Cavaleiro das Trevas, Batman: Arkham Knight, foi adiado para 2015. De acrordo com o gerente de marketing da Rocksteady, Dax Ginn, o “incrível leva tempo”, e essa foi a explicação dada a um grupo de jornalistas sobre o atraso do mais novo game do Batman, que não será mais lançado em 2014, como era previsto. A informação foi publicada pelo Kotaku.
Batman: Arkham Knight, o último capítulo da série Arkham, tinha lançamento planejado para outubro, mas ainda não ganhou uma nova janela de lançamento. Os adiamentos sempre assustam um pouco, pois geram a preocupação de que o estúdio possa não estar obtendo êxito na produção. Mas quando se trata da Rocksteady, é provável que o game esteja sendo feito com muito esmero. Sendo assim, ele dificilmente seria lançado se tivesse algum problema ou de forma incompleta, uma das grandes críticas ao antecessor Batman: Arkhan Origins.
Certamente que isso será uma desilusão para os fãs que esperavam jogar Batman: Arkham Knight ainda neste ano e ver o final da trilogia. Mas, por outro lado, o tempo adicional de desenvolvimento dá à Rocksteady a possibilidade de lançar o melhor jogo possível.