Em mais uma leva de informações sobre a Beta de Battlefield: Hardline – que começa na próxima terça-feira (03) –, a EA revelou que a evolução de personagens e estatísticas de jogo dos testes não poderão ser transferidas para o game “final”. De acordo com a empresa, como o título ainda está em desenvolvimento, essa integração não será possível e os fãs devem encarar os testes como um grande “treinamento”.
Para os usuários de PC, a notícia é boa, já que o título terá seu preload liberado já na segunda (02), no Origin. Isso significa que, a partir do primeiro segundo de servidores abertos no dia seguinte (às 16h, no horário de Brasília), os jogadores já poderão começar a trocar tiros. Nos consoles, porém, essa possibilidade ainda não foi confirmada. Nos computadores, PS4 e Xbox One, o download terá entre 10 GB e 11 GB. Os consoles da velha geração, porém, recebem uma versão mais econômica, com 4 GB.
A Beta de Battlefield: Hardline será realizada entre os dias 3 e 8 de fevereiro. Ela é livre para os usuários de todas as plataformas nas quais o jogo será disponibilizado.