Em um evento sediado no Shopping Market Place, em São Paulo, a Blizzard, em parceria com a Dell, anunciou nessa terça-feira (02) um pacote de conteúdos especiais das Olimpíadas para Overwatch. Em um espaço com vários notebooks da linha Alienware, a divisão focada em computadores gamers da empresa, os convidados podiam competir entre si em partidas convencionais do jogo, como também experimentar o Luciobol, a nova modalidade que coloca os jogadores para baterem uma bolinha entre si. A novidade está disponível em todas as plataformas.
As partidas dessa modalidade ocorrem em uma arena de futebol situada no Rio de Janeiro, na qual duas equipes de três pessoas jogam uma partida de futebol controlando apenas o brasileiro Lúcio, que usa as ondas sonoras de sua arma para impulsionar a bola em direção do gol.
Além disso, alguns personagens ganharão poses de vitória, emotes e skins especiais para a ocasião. Tracer, a personagem-mascote do jogo, ganhou indumentárias de corrida com as cores do Reino Unido, enquanto Zarya ganha vestimentas de halterofilista com as cores da Rússia. Essas e todos os outros conteúdos envolvidos não podem ser comprados com a moeda in game, sendo possível ganhá-los apenas por meio de loot boxes.
O período para adquirir o conteúdo especial e jogar uma pelada com os amigos começou já nesta terça e vai até o final das Olimpíadas, no dia 22 de agosto. Após essa data, os jogadores não poderão ganhar novos itenss desse pacote especial, mas poderão manter os que já foram destravados.