O desconfortável processo movido por Marty O’Donnell, compositor da trilha sonora de Halo, contra a Bungie chegou ao fim com a assinatura de um acordo entre as partes. De acordo com as informações do Venture Beat, a desenvolvedora aceitou pagar US$ 95 mil em indenizações devido a uma demissão citada como injustificada pelo músico.

O’Donnell acusa a produtora de tê-lo mandado embora sem motivo algum, deixando de pagar benefícios como folgas, férias vencidas, sabáticos e outros, devidos durante os quase 14 anos nos quais o músico trabalhou para a empresa. Apesar de originalmente ter afirmando que tais atitudes não fazem parte de sua forma de atuação, a Bungie aceitou os argumentos de seu ex-empregado e pagou o que era devido, em dobro, devido aos danos causados.

O caso, ainda, tem como alvo o CEO da Bungie, Harold Ryan. As acusações de O’Donnell quanto a seu antigo chefe, porém, são mantidas em sigilo e passam por investigações por parte das autoridades americanas. O músico foi demitido em maio deste ano e teve Destiny como seu último trabalho na empresa.

Tags:

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)