Originalmente chamado de Hunt: Horrors of the Gilded Age, Hunt: Showdown promete trazer a Crytek de volta ao panteão das grandes desenvolvedoras da atual geração. A empresa, reconhecida por seus gráficos belíssimos e jogos que sempre extraíram o máximo das plataformas que estavam, não andou muito bem das pernas, mas isso, aparentemente, não minou a criatividade dos desenvolvedores do estúdio.
O que atrapalha na experiência, entretanto, é a qualidade dos servidores. Ainda em acesso antecipado e chamando atenção principalmente no Twitch, Hunt: Showdown permite que os jogadores se unam em times e controlem caçadores em busca de criaturas bizarras e demoníacas, espalhadas em um mundo aberto para serem aniquiladas em troca de dinheiro e glória.
Isso seria ótimo, se acontecesse. Para os brasileiros, entretanto, a ausência de servidores locais e constantes manutenções na infraestrutura fazem com que a experiência seja mais de espera do que de jogatina. Ainda em estágio Alpha, Hunt: Showdown promete muito, como dá para ver em mais um gameplay gravado aqui do site, mas seu potencial ainda permanece bastante oculto.
Uma pena, levando em conta que o pouco que pudemos ver impressionou. Enquanto aguardamos melhorias, entretanto, você pode assistir, em nosso canal no YouTube, uma série de outros gameplays recentes e clássicos. Além disso, considere se tornar nosso patrocinador – por R$ 7,99 ao mês, você ajuda o NGP a crescer e continuar produzindo conteúdo.