Apesar de existir desde 2009 e contar com gente que já trabalhou em jogos como Dead Space, a Sledgehammer Games continua sem ter um jogo para chamar de seu. Após ajudar em Call of Duty: Modern Warfare 3, a empresa teve seu próprio CoD cancelado e ficou de fora dos trabalhos em Ghosts, o mais recente da saga. Novas informações, agora, mostram que a empresa ainda respira chumbo e está trabalhando na saga de FPS.
Um comunicado postado no site oficial da empresa afirma que ela quer contratar 40 novos funcionários até o final de 2014, em um grande processo de expansão voltado justamente para Call of Duty. A empresa não fala sobre o caráter do game que está sendo desenvolvido – se é que já existe um trabalho do tipo rolando por lá – mas fez questão de incluir a imagem de um soldado genérico em seu anúncio de empregos.
O texto continua, falando sobre as incríveis instalações que os novos funcionários da Sledgehammer poderão aproveitar, como salas escuras para artistas e um time renovado para garantir a qualidade dos games que saírem de lá. Caso esteja interessado, é bom ficar ligado na página da empresa no LinkedIn para garantir a inscrição nas vagas que serão abertas em breve.