Depois de falar bastante sobre a campanha principal de Resident Evil Revelations 2, exibir sua abertura e contratar um novo Shinji Mikami, a Capcom mostra agora o Raid Mode, o extra focado na ação que existe desde a primeira versão do game. Com uma série de imagens publicadas no site oficial do jogo, a empresa exibe o sistema de upgrade de armas e alguns dos personagens que estarão presentes.
Como já havia sido anunciado antes, além de gente como Claire, Barry e Moira, HUNK e Wesker também serão selecionáveis como homenagens ao passado da franquia. O objetivo, aqui, permanece o mesmo do primeiro Revelations – acabar com todos os inimigos dos cenários. Eles aparecem com diferentes atributos, podendo ser mais rápidos, resistentes ou poderosos, de acordo com a dificuldade escolhida e o nível de progressão do jogador.
Tanto protagonistas quanto monstros podem evoluir de acordo com o andamento das partidas, e a ideia é que o Raid Mode fique mais difícil à medida em que o usuário segue em frente. Itens e munição poderão ser encontrados, mas como novidade, Revelations 2 traz também baús de tesouro, com itens especiais e indicações com a vibração do controle em relação à proximidade deles. O objetivo final é encontrar o medalhão dourado que dá fim à partida.
Como no jogo anterior, será possível jogar online de forma cooperativa, mas agora, duas pessoas também poderão compartilhar o Raid Mode localmente, com tela dividida. Mais um indício de que a Capcom está ouvindo os fãs e realizando um dos principais pedidos deles em relação ao primeiro Revelations.
O primeiro capítulo do jogo chega em 17 de fevereiro ao PC, PlayStation 4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, por meios digitais. Provavelmente, o Raid Mode já estará habilitado na data, com novos personagens, mapas e eventos sendo adicionados nas três semanas seguintes, com a chegada de novos episódios.
Com informações do Resident Evil Database.