Em uma época na qual os MMOs ainda não eram tão consagrados assim, um título em particular chamou a atenção por transformar em realidade o desejo de muita gente: ser um super-herói. City of Heroes veio, foi e deixou saudades, até ser meio que esquecido. Mas agora, existe a chance de que o game volte a existir exatamente como era antes.

A produtora NCSoft afirmou estar negociando um acordo de licenciamento com a Missing Worlds Media para que o título, fechado em 2012, volte a funcionar. De acordo com informações publicadas pelo IGN, o CEO da empresa, Nate Downes, está em conversas avançadas para assumir o comando da franquia.

Seu primeiro passo seria reestabelecer o acesso dos jogadores à versão oficial mais recente de City of Heroes, em novos servidores. A mudança de arquitetura significaria que os jogos e personagens salvos na edição original não poderão ser recuperados, com todos tendo que começar do zero com o game.

Além disso, claro, sempre existe a possibilidade de atualizações e até mesmo novos títulos, já que não apenas o controle do game original, mas de toda a marca, passaria para as mãos da Missing Worlds. O negócio ainda não foi fechado, mas parece estar em um bom caminho para que seja concluído com sucesso. Torçamos.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)