Um comentário que normalmente acompanha qualquer divulgação sobre as novidades futuristas e tecnológicas de Call of Duty: Advanced Warfare é o fato do jogo ser quase um Titanfall, só que sem robôs. Há quem diga até que o recente modo Pilot Skirmish, do jogo da EA, seria uma resposta antecipada ao game da rival. São temas, porém, que parecem não preocupar muito a desenvolvedora Sledgehammer Games.

Segundo o co-fundador da empresa, Michael Condrey, o lançamento do título vai falar por si mesmo e provar que o jogo não é simplesmente uma cópia de Titanfall. No passado, ele já comentou que o game traz uma experiência diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver em termos de jogos de tiro em primeira pessoa, com o exoesqueleto e outros atributos tecnológicos representando a maior inovação, não apenas dentro da franquia, mas também no mercado como um todo.

Foram poucas as palavras. A Sledgehammer acredita não precisar se defender e nem vai precisar fazer isso por muito tempo, já que Call of Duty: Advanced Warfare chega em 4 de novembro. O título terá versões PC, PlayStation 3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)