A estreia dos títulos da série de luta-livre demandou trabalho extra da desenvolvedora 2K Games. É o que mostra o primeiro vídeo de uma série de making ofs que revelam os bastidores da produção de WWE 2K15, título que tem lançamento marcado para PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
No vídeo, dá para ver um pouco do trabalho de captura de movimentos, usado para garantir ações mais verossímeis para os lutadores, e a captura facial dos lutadores reais, de forma a levar suas aparências para o mundo virtual com mais fidelidade. A ideia, segundo os produtores, é modificar completamente tudo o que se sabe sobre o gênero nos video games.
O clipe vem em um momento um pouco complicado para o título, que pode acabar até mesmo sendo adiado devido a um processo movido pelo lutador CM Punk. O astro deixou a WWE em julho em termos nada legais e, agora, quer receber royalties por sua participação no game, já que não está mais sob contrato com a liga de luta-livre.
Para os advogados do atleta, a desenvolvedora 2K Games manteve CM Punk deliberadamente no game, e também em seus materiais promocionais, devido à sua alta popularidade. Ele faz parte de todos os modos principais de jogo, só que agora, não é mais um lutador da WWE e, por isso, não estaria recebendo pelo uso de sua imagem. Na justiça, ele pede o reestabelecimento dos pagamentos, caso contrário, uma ordem será emitida para que o lançamento seja suspenso. As informações são do Attack of the Fanboy.
Por enquanto, porém, tudo parece estar nos trilhos. WWE 2K15 tem lançamento previsto para o dia 28 de outubro.