Mais um ano fiscal de perdas e poucos lançamentos colocou a Capcom em posição de prestar esclarecimentos para seus investidores. E, em uma sessão de perguntas e respostas sobre seus recentes resultados financeiros, a empresa afirmou que uma de suas grandes prioridades é a criação de novas franquias, com 20% dos recursos financeiros anualmente sendo colocados nessa estratégia.

E onde estão essas novas marcas, você pergunta? Sendo desenvoldidas, responde a Capcom, que quer levar algum tempo para fazer isso e garantir que as coisas saiam dentro do esperado tanto para produtores quanto para o público. Criar um hit, afirma a empresa, não é o objetivo aqui, com a resposta dos jogadores sendo providencial para a continuidade das franquias.

A ideia é bater a marca que é uma das maiores da companhia: 60 jogos com mais de um milhão de cópias vendidas, algo que poucas empresas conseguem, principalmente nos dias de hoje. Por isso mesmo é que é estranho ver uma empresa como a Capcom com tão poucos lançamentos para o futuro próximo.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)