Um combate ferrenho entre o Lobo Mau, a Chapeuzinho Vermelho, Jack o Estripador e o Barão de Münchhausen. Essa é a pira de Arena of Fate, o mais novo game da Crytek que mistura história e fantasia, permitindo que a empresa dê uma olhadinha em como funciona todo esse mundo maluco dos MOBAs.
Os heróis do jogo, claro, serão os personagens das fábulas ou dos livros de história, que ganham uma série de poderes após serem revividos dos mortos. E, como normalmente acontece quando eles aparecem em games, a porradaria come solta e a Chapeuzinho com certeza estará, desta vez, bem mais equipada para lidar com o Lobo do que na história original.
De acordo com a empresa, a ideia é criar um MOBA que seja ao mesmo tempo acessível para os novatos e profundo para quem já tem experiência no nicho. Já nos próximos meses, a Crytek pretende chamar algumas pessoas para integrarem um Beta fechado do game, auxiliando a empresa a dar os primeiros ajustes no título. As inscrições, quando começarem, acontecerão pelo site oficial do jogo.
Usando a CryEngine como motor gráfico, Arena of Fate ainda não tem data de lançamento.