Existem jogos que marcam época, como já falamos diversas vezes aqui no NGP ao abordarmos os clássicos da indústria em gameplays, podcasts ou conteúdos especiais. Mas algum marcam mais do que outros, e em alguns casos, não é preciso nem mesmo ir muito longe na história para encontrar um título assim. E The Last of Us é um caso assim.
Lançado originalmente para o PlayStation 3, o que então era a nova franquia de uma empresa reconhecida pela saga Uncharted chegou para mostrar que ela era mais do que tiroteio e belos gráficos. Sua grande força, no final das contas, estava no enredo, com a saga de Joel e Ellie em um mundo devastado por um fungo altamente contagioso fazendo todo mundo chorar, se emocionar, temer e, principalmente, amar.
A parte 2 está chegando, mas antes, vamos dar uma olhada onde tudo começou. A partir das 20h, fechando a semana de gameplays ao vivo no NGP, iniciamos a zeratina de The Last of Us. A versão escolhida será a remasterizada, disponível para o PlayStation 4, a mesma plataforma que, em alguns meses, recebe essa tão esperada sequência.
Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.