Está tudo bem agora, Entei chegou e, com ele, um caminhão de dinheiro. A Deep Silver anunciou nesta quarta-feira (30) a compra da franquia Homefront das mãos da Crytek. A partir de agora, os novos títulos da série de tiro em primeira pessoa serão desenvolvidos nos estúdios da empresa no Reino Unido, garantindo assim as continuidades do trabalho em The Revolution, o próximo título da franquia.

A Deep Silver já estava envolvida com o game, atuando ao lado da Crytek como publicadora. Agora, assume todos os trabalhos de desenvolvimento deste e outros títulos da franquia, auxiliando também a Crytek em suas dificuldades financeiras que ela, publicamente, insiste em negar.

A crise, inclusive, já teria sido a responsável pelo cancelamento de Ryse 2, após problemas relacionados à marca com a Microsoft, e estava ameaçando a produção de Homefront: The Revolution. Agora, a Deep Silver garante a continuidade no desenvolvimento do game, que deve sair para PlayStation 4, PC e Xbox One, mas não falou em datas de lançamento.

No passado, a franquia de tiro já havia passado por problemas semelhantes, após a falência da THQ. Foi aí que a Crytek adquiriu a marca que, agora, muda de mãos mais uma vez, constituindo um precedente que pode afetar duramente a qualidade do produto final.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)