Uma das vítimas da dissolução da Crytek e seus problemas financeiros – uma história que, até hoje, não ficou totalmente clara – foi Homefront: The Revolution. Após a falência da companhia, a Deep Silver comprou a franquia e assumiu o desenvolvimento da sequência, mas desde então, não ouvimos mais falar no assunto. Isso, porém, não é sinal de problemas, já que de acordo com a empresa, o título continua sendo desenvolvido.
O game está nas mãos da Dambuster Studios, que anteriormente, atendia pelo nome de Crytek UK e foi comprada pela Deep Silver. Agora, a empresa garante que o título não vai se tornar um vapourware nem terá tempos de desenvolvimento gigantescos como o de Duke Nukem Forever, por exemplo, resultando em um game abaixo do esperado. A distribuidora confia na capacidade de seus produtores e diz apenas que tudo está no prumo, mas não é hora de falar sobre isso.
Para todos os efeitos, Homefront: The Revolution deve ser lançado ainda neste ano, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Um adiamento, porém, já é dado como certo, apesar das empresas ainda não terem falado nada sobre isso.
Com informações do Videogamer.