A maior franquia da Ubisoft, claro, merece um desenvolvimento tão grande quanto ela mesma. Durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, realizada na tarde desta quinta (15) pelo CEO Yves Guillemot, ficamos sabendo que nada menos do que dez estúdios internos da companhia trabalham simultaneamente em diversos aspectos de Assassin’s Creed: Unity.
A Ubisoft Montreal, mais uma vez, lidera a produção do game, como já havia acontecido em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Desta vez, ela conta com o apoio de dez subsidiárias da empresa espalhadas pelo mundo, nas cidades de Toronto, Cingapura, Annecy, Quebec, Chengdu, Xangai, Bucareste, Kiev e Montpellier.
Com lançamento previsto para o final de 2014, Assassin’s Creed: Unity se passa durante a Revolução Francesa e mostrará a participação dos assassinos durante mais uma série de eventos que mudaram o mundo. Este é o primeiro jogo da franquia a ser totalmente voltado para a nova geração, com lançamento previsto apenas para PlayStation 4 e Xbox One, além do PC.