Está dada a largada de mais uma BGS. Nesta quarta-feira (10), a Brasil Game Show 2018 abriu suas portas com um dos maiores elencos de convidados já vistos na sua história, com todos já começando a atender os visitantes nas sessões de meet and greet ou em encontros aleatórios durante o evento.

Neste ano, tudo parece maior, mas o processo de entrada foi como se a BGS jamais tivesse acontecido na história e desconhecesse o fluxo de pessoas tentando a acessar. Houve perda de tempo e longas filas para jornalistas, convidados e compradores de passaporte, mas uma vez que todos estavam dentro do Expo Center Norte, a sensação negativa inicial era substituída por algo muito melhor.

Para mim, Felipe Demartini, este primeiro dia de BGS 2018 foi de dar uma olhada em Days Gone, entrevistar personalidades como Bertrand Chaverot, da Ubisoft, e Aaron Greenberg, da Microsoft. Foi também a hora de conhecer ídolos nas sessões de meet and greet e conseguir meus autógrafos de Fumito Ueda, Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe.

No vídeo acima, o primeiro de nossa série diária em mais uma BGS, você confere um pouco de como foi o primeiro dia de BGS 2018. Além disso, fique ligado em nosso canal no YouTube, o centro de nossa cobertura do evento. Lá, você confere hands on, entrevistas, mais diários deste tipo e diversos vídeos da feira e além dela. Tem muito conteúdo a caminho, por isso, permaneça com a gente!

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)