O domingo de Brasil Game Show 2016 foi o dia de ajudar aos outros. Durante todo o evento, a AACD realizou um evento ao vivo com speed runs e streamings ao vivo de títulos clássicos e lançamentos. Infelizmente, pouca gente ficou sabendo disso, uma vez que o estande dedicado a isso ficava em um canto um tanto isolado da feira. Ainda assim, é um lugar que vale a pena conhecer e dar uma passada.
Domingo também foi dia de olhar Watch Dogs 2 mais de perto. A expectativa da Ubisoft é que o game seja para a franquia tecnológica o que Assassin’s Creed 2 foi para a saga dos assassinos. E em meio à entrevista com um dos responsáveis pelo título, ainda veio a notícia de que um novo Far Cry está sendo desenvolvido, algo que agrada e muito a este que vos escreve.
De resto, foi um dia atipicamente tranquilo, apesar da correria do centro de convenções bastante lotado no penúltimo dia de BGS 2016. Nesta segunda (05), não estarei na feira, mas ainda assim, tem diário de bordo, fazendo um resumo e comentando o que foi legal neste evento que trouxe tanta coisa nova e, ao mesmo tempo, não deixa de ser o evento que todos nós conhecemos.
E como dito no final do vídeo, a BGS termina, mas continua viva em nossos corações. Ainda tem muita coisa para sair, tanto aqui no site, em textos, quando em vídeos em nosso canal no YouTube. Os hands on dos títulos que experimentamos, matérias especiais e outros conteúdos continuam, por isso, fiquem ligados no que está por vir.