Enquanto os fãs ainda digerem a apresentação ao vivo de The Last of Us, que conseguiu deixar ainda mais épico aquilo que já era fenomental, o diretor do game, Neil Druckmann, voltou a falar sobre a cena inédita interpretada ao final do evento e exclusiva para quem estava lá. Usando o Twitter, ele aproveitou para corrigir alguns erros nos relatos sobre o momento que caíram na internet.
De acordo com ele, o epílogo se passa algumas semanas depois do fim do jogo original, e não após quatro anos, como havia sido reportado inicialmente. Além disso, ele explica que a cena foi escrita especialmente para o evento One Night Live, e reafirmou que se trata de um fechamento para a saga dos protagonistas Joel e Ellie.
E, em uma informação interessante, revelou que a música cantada pelo personagem para a garota é Future Days, da banda Pearl Jam. Uma canção bem apropriada para este que é um momento de fechamento, após o inferno que a dupla passou ao longo da aventura.
The Last of Us: Remastered chegou às lojas na última terça-feira (29), exclusivamente para PS4. A apresentação One Night Live foi gravada e pode – e deve – ser vista na íntegra.