Em 1995, o mundo já começava a olhar para os jogos tridimensionais e as novas plataformas. Enquanto isso, no SNES, a Nintendo apresentava o ápice do que sua plataforma era capaz de oferecer, e em um período que ainda era de transição, entregava gráficos impressionantes e um carisma daqueles. Uma mistura que, como normalmente acontece com ela, gerava clássicos instantâneos.
Foi assim com Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, que ao contrário do que o título indica, não trazia o macacão como protagonista. Pelo contrário, ele foi sequestrado e, agora, cabe ao seu sobrinho o resgatar. Diddy Kong se une à namorada, Dixie, naquele que, para muita gente, é um dos melhores jogos de plataforma já lançados.
Vamos reviver esse clássico nesta quarta-feira (29), a partir das 20h. Em um gameplay realizado a pedido de nosso patrocinador DeNinjaAzul, vamos reviver Donkey Kong Country 2 no Super Nintendo e bater um papo sobre passado, futuro e bananas.
Quer mandar na gente? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube. Por R$ 7,99 ao mês, você ajuda o trabalho do NGP a continuar e ainda ganha acesso a recursos exclusivos como um grupo fechado, com promoções e papos especiais, além de ter a chance de escolher gameplays todos os meses.