O experimento social que deveria chegar ao mercado para mostrar todo o poder do PlayStation 4 já tem data para chegar ao mercado. A Sony anunciou que Driveclub, seu título de corrida exclusivo, chegará às lojas no dia 8 de outubro por meios físicos e digitais, quase um ano depois de sua data de lançamento inicial, já que o game deveria fazer parte da lista de lançamento do console.
A data foi confirmada em um novo trailer que exibe alguns dos avanços que estão sendo feitos no game. O foco aqui está na jogabilidade social, com ser o melhor piloto, sozinho, não significando tanto quanto levar toda uma equipe aos postos superiores do pódio. Ultrapassagens, manobras e outros feitos realizados durante a corrida também contam para o resultado final.
No mesmo dia 8 de outubro – estranhamente, uma quarta e não o dia costumeiro de lançamentos chegarem às lojas – a Sony também lançará a versão gratuita de Driveclub, que será exclusiva para os assinantes da PlayStation Plus. A versão traz menos carros e pistas que a edição completa, com o “upgrade” podendo ser realizado caso o jogador deseje.