A Techland detalhou nesta quinta-feira (04) o conteúdo do Season Pass de Dying Light, que vai trazer três entregas de DLC para expandir o conteúdo do game. Custando US$ 19,99 (cerca de R$ 50), o passe traz, ao todo, um novo mapa, duas missões, quatro novas armas e três skins especiais para os personagens.
O primeiro adicional sai em fevereiro. Cuisine & Cargo traz missões passadas em um restaurante e em uma estação de carga abandonada, trazendo novos objetivos ao game. Ele é seguido pelo Ultimate Survival Bundle, com as armas citadas, que chega em março. Por fim, The Bozak Horde vai colocar os jogadores em uma arena para lutar sozinho ou com a ajuda de amigos contra zumbis de dificuldade crescente.
Os conteúdos também serão vendidos separadamente, mas a compra de todos eles ao mesmo tempo garante um desconto de 10%. O título chega em janeiro para o PlayStation 4, Xbox One e PC, pois suas versões para a velha geração de consoles foram canceladas recentemente. Nós testamos o game durante a BGS e não ficamos muito impressionados, apesar dos belos gráficos e da jogabilidade interessante. Apesar disso, o título representa um grande momento para a desenvolvedora Techland, que parte para seu primeiro projeto próprio.