Antes mesmo do encerramento da conferência de PC, voltamos nossos olhos para uma das maiores produtoras do mercado atual. A Ubisoft, como sempre, chega com uma conferência cheia de cartas marcadas, com sequências já conhecidas e novos trailers de títulos esperados, mas sem se esquecer das surpresas que sempre permeiam apresentações desse tipo.
Estaremos ao vivo, a partir das 16h50, no horário de Brasília, com o aquecimento para a conferência da Ubisoft, que começa às 17h. Pelos comentários, falaremos brevemente sobre nossas expectativas e a ansiedade para os anúncios, que incluem nomes consagrados e, quem sabe, até mesmo um pouco mais sobre as ofertas cinematográficas da empresa.
Aisha Tyler sobe ao palco mais uma vez para liderar as novidades de uma das companhias que mais lança títulos em sucessão no mercado. E em um ano no qual já sabemos que não vai rolar um novo Assassin’s Creed, a grande expectativa é pelo anúncio de Watch Dogs 2. A ideia é que o tecnológico game passaria a se alternar com a franquia dos assassinos, com ambos chegando ano sim, ano não.
Além disso, existem aquelas cartas marcadas de sempre – um novo Just Dance, algum título da série “Mania” e novidades relacionadas aos Rabbids. Além disso, dois títulos já anunciados devem voltar aos holofotes, e provavelmente veremos novidades de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, For Honor e South Park: Fractured but Whole.
Por fim, temos ainda a tradicional “surpresinha” da Ubisoft, com um grande anúncio ao final da conferência, uma tendência que se repete a alguns anos. Sabemos que, aqui, provavelmente estamos falando de nova franquia AAA, mas os boatos sobre o assunto ainda são inexistentes. A expectativa, como sempre, é de surpresas, algo que a companhia francesa já vem fazendo desde 2013.