Um dos destaques da Ubisoft na E3 2016, Watch Dogs 2 chega como um título cheio de promessas, inovador, gigantesco, instigante e muito bonito. Ao contrário de seu antecessor, porém, este tem grandes chances de atingir tais ideais, pelo menos de acordo com o que foi exibido aos jornalistas presentes no evento, que puderam sentir um gostinho do que é ser um hacker na cidade de San Francisco.
O foco principal, aqui, é a variedade. É possível passar por uma missão sem matar ninguém, ou fazer isso como um fantasma, sem ser localizado. Ou, então, incorporar o Rambo e seguir em frente atirando em todo mundo. Cabe ao jogador escolher a maneira de seguir em frente, com o título entregando diversas oportunidades, artifícios e maneiras de se chegar a um mesmo objetivo.
A versatilidade acaba sendo um dos pontos altos de Watch Dogs 2, e aliada à beleza dos cenários e a boa jogabilidade, tornam esta uma proposta bastante interessante. O suficiente para se manter empolgado até o dia 15 de novembro, quando o game chega às lojas, e também o bastante para citá-lo como “o Assassin’s Creed II desta franquia”, nas palavras do Durval Ramos, que nos traz uma prévia do título diretamente de Los Angeles.
A E3 2016 fecha suas portas nesta quinta (16), mas a cobertura do NGP continua. Durante os três dias de feira, testamos diversos títulos e ainda tem muito conteúdo para sair. Portanto, fiquem ligados no site e em nosso canal do YouTube que ainda tem bastante coisa a caminho.