Agradar aos fãs é um bocado difícil, mas as empresas, às vezes, conseguem. E, na maioria dos casos, elas sabem exatamente o que fazer e têm noção de que não há lugar melhor para fazer um grande anúncio do que durante a E3. A feira de 2020, infelizmente, teve de ser cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, por mais que as revelações continuem acontecendo de outras maneiras.
Nenhuma das alternativas, porém, é tão grande quanto a coisa de verdade. E as conferências escolhidas para fechar a nossa série E3 Flashback são a prova disso. Em dois anos consecutivos, muitos dos sonhos dos jogadores, alguns nutridos ao longo de mais de uma década, se tornaram realidade. Nós já acompanhamos tudo ao vivo, na época, em nosso canal no YouTube, e agora é hora de rever tudo de novo.
A partir das 18h, iniciamos o retorno a dois dos anos mais fortes da E3 com a conferência da Sony de 2015. Lá, a empresa anunciou nada menos do que dois games que povoavam o imaginário dos jogadores, Final Fantasy VII Remake e Shenmue 3, além de exibir o retorno de The Last Guardian. E estes são apenas três exemplos.
18h: Conferência da Sony 2015
Às 21h, retornamos à conferência da Sony na E3 de 2016 para rever mais anúncios grandiosos. Em sua participação na feira, a companhia chegou com grandes franquias próprias, como God of War, e trouxe de volta Crash Bandicoot, além de entregar Hideo Kojima nos braços do povo para anunciar seu primeiro trabalho após deixar a Konami, Death Stranding.
21h: Conferência da Sony 2016
Todas as conferências da E3 Flashback ficam disponíveis em nosso canal no YouTube. Muito obrigado a todos que nos acompanharam nestes três dias e continuem ligados, pois teremos mais coberturas, gameplays e conteúdo por lá.