Nessa segunda-feira (9), tivemos um vislumbre rápido de Star Wars: Battlefront, mostrado durante a conferência da EA na E3 2014. Mas, em vez de uma data de lançamento, fomos informados que teríamos informações adequadas sobre ele somente em 2015. Peter Moore, diretor de operações da EA, explica o porquê da empresa ter evitado o anúncio de uma janela de lançamento.

Em entrevista o site IGN, Moore explicou que optou por não mostrar muito ou oferecer uma janela de lançamento para jogos como Star Wars: Battlefront, Mass Effect 4 e Mirror’s Edge devido ao fato de serem games tão grandes que a EA tem que fazê-los certo. O executivo ainda adicionou que a empresa é muitas vezes criticada por ter datas de lançamento muito antecipadas, acabando por afobar o desenvolvimento de jogos. Segundo ele, os títulos só serão devidamente anunciados assim que eles se sentirem confortáveis com os resultados.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)