Encontrar coisas da infância sempre é uma grande nostalgia, que nos leva em uma viagem pelo nosso próprio passado. Mas o que dizer quando o objeto desaparecido é um Memory Card do primeiro PlayStation, que já havia sido dado como perdido há mais de 14 anos? O passeio pela infância, agora, pode ser digital, em uma era bem distante do que temos hoje em dia.
Em um vídeo mais pessoal, eu, Felipe Demartini, exploro o conteúdo de saves que achei que estavam perdidos para sempre. Damos uma olhada em arquivos antigos e jogos do final dos anos 1990, como o primeiro Resident Evil, RE3 Nemesis e uma versão preliminar de Resident Evil 2, que vazou no mercado pirata brasileiro poucos meses antes da chegada oficial do título. Junto, um passeio por memórias do passado e de uma época em que tínhamos mais tempo para jogar e o acesso à informação era muito menor.
Especiais como este estão sempre saindo em nosso canal no YouTube. Seja nos gameplays ao vivo, matérias, coberturas ou conteúdos mais pessoais desse tipo, estamos sempre falando sobre o passado, o presente e o futuro da indústria de games. Por isso, dê uma passada por lá, deixe seu joinha e não se esqueça da inscrição, para continuar acompanhando nosso conteúdo.