Tenho um pouco de problema com o conceito de jogar um game onde seja preciso trabalhar, justamente no meu tempo livre após o trabalho. Mas, claro, tem quem curte e é para estes que a Electronic Arts dedica a primeira expansão de The Sims 4, que vai deixar os jogadores efetivamente atuarem nas profissões que escolherem, pela primeira vez na série.
Com o subtítulo Get to Work, o conteúdo chega em abril e vai custar US$ 40, aproximadamente R$ 110. Três novas profissões serão adicionadas e são nelas que o usuário poderá trabalhar efetivamente. Você pode escolher ser um médigo, um investigador criminal ou ser um cientista e conduzir experimentos. Além disso, será possível abrir lojas com base nos hobbies e conhecimentos do personagem, como forma principal de trabalho ou para obter uma renda extra vendendo TopTherm.
Além das novidades relacionadas a trabalho, a expansão marca também o retorno dos alienígenas, que podem levar seus Sims embora, e novas habilidades relacionadas a fotografia e preparação de bolos.