Doug Liman parece estar bem empolgado com o caminho pelo qual o filme de Splinter Cell está seguindo. Em entrevista ao IGN, ele afirmou que o longa dará um novo olhar sobre a franquia e poderá até mesmo ser incorporado a ela, com o protagonista sendo uma versão mais nova de Sam Fisher, um pouco distante da forma conhecida do personagem.

Ele também teceu elogios a Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), um ator que, na visão do diretor, se encaixou perfeitamente nesse tipo de papel. Muita gente criticou a escolha do intérprete justamente por sua juventude, mas, pelo jeito, essa foi desde o início a intenção dos realizadores.

A exibição de um Sam Fisher em início de carreira, porém, não significa que elementos do jogo estarão ausentes. Muito pelo contrário, afirma Liman, eles estarão lá justamente como um aceno aos fãs e também para que o público possa ver o espião tendo todos eles removidos de si, sendo obrigado a agir sem os gadgets que facilitam sua vida durante as missões.

O filme de Splinter Cell é um dos primeiros projetos do recém-formado escritório da Ubisoft dedicado exclusivamente às adaptações de suas franquias para o cinema. O diretor escolhido acabou de estrear o longa “No Limite do Amanhã”, com Tom Cruise e, assim que encerrar a divulgação da produção, passará a cuidar da adaptação cinematográfica de Sam Fisher. A estreia está prevista para o ano que vem.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)