Assim como o Facebook, seu novo dono, a Oculus VR continua com um apetite insaciável por gente de talento. Após contratar uma série de ex-funcionários da Valve, principalmente, a empresa agora conta com Jason Rubin, um dos fundadores da Naughty Dog, como diretor de seus estúdios de desenvolvimento.

Continuando um trabalho que já realizou na THQ, por exemplo, Rubin será o responsável por gerenciar as produtoras da própria empresa e lidar com a oferta de jogos first-party para o Oculus Rift. Mostrando-se bastante empolgado, o executivo diz sentir que, agora, está trabalhando ao lado de uma ideia com potencial para mudar todo o mercado.

“A tecnologia da Oculus é um portal para um mundo incrível que, um dia, minha filha vai considerar normal. No momento em que a usei, eu soube que aquilo definiria o futuro”, afirmou, em comunicado publicado pelo site GamesIndustry International. Para ele, a ideia agora é garantir que toda essa inovação seja acompanhado de bons conteúdos já que, sozinha, nenhum tipo de inovação é capaz de mostrar a que veio.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)