Os jogos de tiro evoluíram e se tornaram um dos principais gêneros da indústria atual. Quem joga Call of Duty e Battlefield, hoje, muitas vezes se esquece dos títulos que pavimentaram o caminho para o grande sucesso atual. E se tem um jogo que, já no PS2, apresentava uma ação equivalente à que temos agora, era Black.
Lançado em 2006 pela Criterion Games, que mais tarde assumiria a franquia Need for Speed, o título trazia uma ação e um visual impressionantes para os consoles da sexta geração. O foco nos cenários destrutíveis e na quantidade de partículas chamou a atenção numa época em que os jogos de tiro ainda pareciam estandes de tiro, com bonecos e monstros. O áudio era impressionante e a fidelidade, para a época, explodidora de cabeças.
Nesta terça-feira (26), vamos fazer uma volta ao passado e atender a um dos grandes pedidos de nossos espectadores, por meio de nosso grupo no Facebook. Vamos relembrar Black ou apresenta-lo para uma nova geração de jogadores, ao vivo, em nosso canal do YouTube, a partir das 21h.
Jogos de tiro são uma constante no canal. Lá, por exemplo, você pode conferir zeratinas de games recentes de ação como Uncharted 4: A Thief’s End e Quantum Break, além de gameplays de outras ofertas recentes como Overwatch, Umbrella Corps e Mirror’s Edge Catalyst, apenas para citar alguns exemplos.