A Capcom, para muitos fãs, é a empresa das franquias esquecidas. Dino Crisis, Onimusha, Darkstalkers, Mega Man, entre tantos outros nomes, são títulos que ficaram para a história, mas, também, viraram história. E Puzzle Fighter está entre eles.
Sucesso na época dos consoles de 32-bits, o título que misturava os personagens dos games de luta da empresa com uma jogabilidade a la Tetris e Puyo Puyo retorna agora de forma repaginada, em uma plataforma que abraça o estilo perfeitamente. Nos celulares, Puzzle Fighter assume um caráter ainda mais casual e, como tantos outros, adere ao estilo free-to-play.
Será que esse gostinho de passado, unido a visões atuais de mercado e sistemas, funciona? Vamos descobrir no vídeo acima, mais um gameplay gravado do New Game Plus. Eu ainda estava iniciando em Puzzle Fighter, mas até que não fiz feio, ao contrário de outras jogatinas recentes aqui do site.
Fique ligado por aqui, começa nesta quarta-feira (11) a Brasil Game Show 2017. Tanto no site quanto em nosso canal no YouTube, você confere toda a cobertura da feira, além de dicas, guias e tudo o que você precisa saber para se preparar para o evento.