Existem jogos que rompem as barreiras do tempo, na maioria das vezes, por serem clássicos. Mas são poucos que misturam isso com uma alta disponibilidade, como é o caso de Resident Evil 4, um título que passou por praticamente todas as plataformas das últimas gerações e, agora, chega também à atual.
Originalmente lançado em 2005, o game dividiu opiniões devido à revolução que operou na franquia da Capcom. As mudanças vieram não apenas na série em si, mas em todo um gênero, modificando os jogos de ação para sempre e firmando as bases de muita coisa que estaria por vir e que jogamos até hoje. Resident Evil 4 é sucesso em qualquer plataforma, e é por isso que rolam tantos relançamentos.
E depois de uma versão remasterizada para PS3 e Xbox 360, recebemos agora um relançamento. É ele que vamos jogar, na versão PlayStation 4, nesta segunda-feira (12), a partir das 21h, em nosso canal no YouTube. Será que vale a enésima compra?
Entretanto, como fizemos com os outros relançamentos, não estamos falando de uma zeratina aqui – afinal de contas, ela até já rolou. Vamos dar uma olhada nessa nova versão, ver suas melhorias e saber se vale a pena comprar Resident Evil 4 mais uma vez. Para mais sobre isso, você também pode aguardar nossa análise, que deve ser publicada em um futuro próximo, também nosso canal no YouTube.