Há quem discorde do seu acréscimo ao material original ou de sua necessidade perante grandes nomes já fundamentados dos games, mas não há como negar o efeito renovador e atraente que os remakes de jogos possuem. Eles não são poucos e já nascem muito aguardados. E se a espera é grande, a responsabilidade é ainda maior.
Assim, de casa cheia, para conversar sobre os remakes que já viram a luz do sol, sobre os vindouros cobiçados e sobre os que poderiam ser agraciados, Caio Vicentini, Diogo Fernandes, Felipe Demartini e Ana Cruz recebem Thaís Tuñon do Splitcast e do Meu Nintendo para mais uma rodada do New Game Pocket.
Você pode ouvir o podcast em nosso canal no YouTube, pelo player ou baixar o arquivo diretamente. Caso prefira, você também pode assinar o feed do New Game Pocket em seu agregador favorito ou acompanhar a gente nos seguintes serviços:
Gostou do podcast? Gosta dos nossos vídeos e artigos? Porque não se tornar um patrocinador do New Game Plus? Por apenas R$7,99, você ganha acesso a um grupo exclusivo do Telegram, participa de sorteios exclusivos, assim como tem a chance de escolher um gameplay por mês.