Antes de Resident Evil 4, veio Haunting Ground. Ou, melhor, durante, ou talvez depois, se olharmos a data de lançamento. A verdade é que esses dois projetos andaram lado a lado, com o game nascido de uma das ideias descartadas para a revolução da franquia de terror, que passou por diferentes iterações antes de se tornar um dos jogos mais importantes de todos os tempos, como o conhecemos.
O game protagonizado por Fiona carrega consigo, também, outra marca, a de servir como uma espécie de sucessor espiritual meio obscuro para a franquia Clock Tower. No game, controlamos uma garota perdida e desmemoriada, que vasculha um castelo para descobrir como foi parar ali e o mistério envolvendo o responsável por aquelas terras, que está em seu encalço.
A pedido de nosso patrocinador Julio Pinheiro, e também de muitos de nossos espectadores ao longo destes anos, vamos explorar Haunting Ground em um gameplay ao vivo. A jogatina desta terça-feira (02) começa às 20h em nosso canal no YouTube, onde vamos dar uma olhada no game originalmente lançado para o PlayStation 2.
Quer escolher gameplays também? Considere se tornar um patrocinador; por R$ 7,99 ao mês, você pode ser sorteado para selecionar jogos para lives e ainda conta com um chat e sorteios exclusivos, além de emojis especiais para usar no chat.